Percy Jackson Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Prático Para Semideuses [Aviso da Staff]

Ir para baixo

Guia Prático Para Semideuses [Aviso da Staff] Empty Guia Prático Para Semideuses [Aviso da Staff]

Mensagem por ADMIN Qua Dez 03, 2014 3:34 am

Por onde começar?


  • Escolha seu chalé. Para isso, basta clicar em "GRUPOS" no menu ali em cima, escolher um chalé e juntar-se aos seus novos meio-irmãos. OBS.: [1]Sujeito a aprovação dos moderadores. [2]Não é possível trocar de chalé. [3] Para ser uma caçadora de Ártemis é preciso fazer o juramento no seguinte tópico >> CLIQUE.

  • Cada grupo/chalé (Apolo, Afrodite, Ares etc) tem seu próprio chalé privado, no qual os participantes podem discutir qualquer assunto sem que membros de outros grupos visualizem. Isso servirá para alguns eventos e eventuais competições que possam ocorrer entre os chalés, também serve para aumentar o vínculo entre meios-irmãos semideuses de cada chalé.

  • Escolha um avatar personalizado. Mais informações abaixo.

  • Apresente-se. Temos um lugar específico para as apresentações, o Chalé de Hermes. Não sabe como apresentar-se? A gente te ajuda, clique Aqui.

  • Antes de criar um tópico, verifique se o está fazendo no local correto e se já não há um tópico sobre o mesmo assunto, assim mantemos o fórum organizado. OBS.: Tópicos repetidos serão movido para o sótão (nesse caso, o último tópico a ser criado).

  • Leia as "Regras Gerais".
  • Converse com outros semideuses no nosso CHAT OFICIAL.


Como ter um avatar personalizado

O Sugar Avatars é um fórum parceiro que oferece muitas opções de avatares e assinaturas, e para conseguir é muito simples:

  • Acesse o Sugar Avatars;

  • Vá na sessão "Gráficos";

  • Então escolha o que você deseja (Avatar ou Assinatura);

  • Após escolhida a imagem, copie a URL da imagem (clique com o botão direito do mouse e selecione 'copiar url da imagem'); e faça o que é apontado nos tópicos abaixo.



Para mudar sua imagem de perfil é só fazer o seguinte:
Vá em Perfil (menu) >> Avatar >> Selecione a URL da imagem e cole no ÚLTIMO retângulo para texto. Depois clique em SALVAR.
        Pronto, você terá um novo avatar.


Para colocar uma assinatura:
Vá em Perfil (menu) >> Assinatura >> Cole a URL da imagem entre o código a seguir (retire os asteriscos para que funcione) [center*][img*]URL_DA_IMAGEM_AQUI[/img*][/center*] 
        OBS.: Se você é novato, esteja ciente de que apenas após um determinado período de dias é que poderá ter uma assinatura.


Reputação - Esclarecimentos

O sistema de reputação do fórum é dado em Ranks (imagem que fica abaixo do nome de usuário): quanto mais ativo um membro for, maior será sua reputação e mais elevado será seu Rank. O nível de atividade é dada por quantidade de mensagens de um membro. Entretanto, os usuário não devem postar qualquer coisa apenas para elevar seu Rank, pois isso será considerado Flood/Spam e o usuário estará sujeito a punição.
Fiquem atentos!


Alguns membros podem ter Ranks 'especiais' (que não podem ser ganhos por quantidade de mensagem) obtidos através de algumas atividades e eventos promovidos pelo Staff.

ATENÇÃO: No momento, o sistema de Ranks do fórum encontra-se inativo. Os ranks foram substituídos por uma identificação que indica o grupo/chalé ao qual o usuário pertence ("Child of Apolo", "Child of Atena" etc).


Dúvidas Frequentes

Como postar uma imagem:
Tutorial AQUI.


Como enviar uma mensagem privada:
Há duas formas. Clicar no ícone [MP] que fica logo abaixo das informações do usuário quando ele posta uma mensagem, ou ir em [Mensagens Privadas] no menu e clicar em "NUEVO" que abrirá o formulário para o envio da mensagem, e então é só preencher com o que se pede.


Sujeito a alterações sem aviso prévio!
ADMIN
ADMIN
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 32
Reputação : 21
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27

http://www.percyjacksonbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos