Percy Jackson Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês andam lendo ou vendo?

+8
EmsCarstairs
Mariana
Adrian Godoy
Annie
Paozinhx
Havana
Aly Chase
larissav_-
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Gabriel Qui Dez 25, 2014 9:39 pm

teacup escreveu:esse ano fui incapaz de me manter fiel a séries /cries/ terceiro ano sugou todo o meu tempo, e o tempinho que eu tinha livre gastava com outras coisas, triste fim.

Lendo, em termos de livro, não estou lendo nada. Depois de experiências catastróficas com Quem É Você Alasca e If I Stay, preferi ficar nas minhas fanfics mesmo porque tinham tramas melhores e personagens mais cativantes, é. perdão aos biaseds Mas estou pensando em retomar minhas leituras descontinuadas que incluem Sherlock Holmes, Wicked, American Gods e alguns clássicos brasileiros. Então me mantive apenas nas minhas fanfics amorosas e webcomics (e ocasionais lidas em Batman).

Meu acompanhamento de séries também está uma porcaria, então só tenho planos de assistir Orange Is The New Black, True Detective, How To Get Away With Murder, Shameless, Six Feet Under... Enfim, é coisa pra caramba.

Agora, esse ano estou vendo animes, um número bom até, se contarmos que ano passado eu só assisti Chihayafuru e esse ano consegui terminar todas as temporadas de Kuroshitsuji plus Ouran High School Host Club plus Free! plus Tokyo Ghoul e no momento estou pensando em assistir SNK, então... É IHSDUHSOUVDIHSIUFHSIU

Yaoi  O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 1451926050 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 312373685 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 365246621
Gabriel
Gabriel
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 348
Reputação : 37
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Tridente, Westeros.

http://aiemi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Qui Dez 25, 2014 10:32 pm

kkkk seu maniaco, da até de você, Gabs.

Assistam Code Geass e Toradora! meus animes favoritos :3
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Gabriel Ter Dez 30, 2014 8:57 pm

Assistam Fullmetal Alchemist e assistam yaois  O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 3321169683
Gabriel
Gabriel
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 348
Reputação : 37
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Tridente, Westeros.

http://aiemi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Ter Dez 30, 2014 9:32 pm

Fullmetal Alchemist, um dos melhores animes. Ele vai fazer vocês chorarem muito. Feito bebês. Ou eu que sou muito emocional.
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Paozinhx Ter Dez 30, 2014 11:26 pm

O que seria TID?
Paozinhx
Paozinhx
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 376
Reputação : 36
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 26
Localização : T.A.R.D.I.S.

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Qua Dez 31, 2014 8:05 am

Outra dica para assistirem é Bones, mas está na nona temporada se não me engano, então deve dar preguiça de assistir. Tem The Mentalist que está em sua última temporada, vale a pena também.
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Hortencia Dias Qua Dez 31, 2014 2:19 pm

The Doctor escreveu:Outra dica para assistirem é Bones, mas está na nona temporada se não me engano, então deve dar preguiça de assistir. Tem The Mentalist que está em sua última temporada, vale a pena também.
Doctor vc assiste Bones?  bounce bounce bounce bounce rock rock rock rock rock O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 8504225 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 8504225 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 8504225 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 407633263 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 407633263 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 407633263 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 407633263 O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 407633263
Diz que sim, é tão dificil encontrar alguém que assiste
Hortencia Dias
Hortencia Dias
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 164
Reputação : 11
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27
Localização : No inferno, ou bem próximo disso...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Qua Dez 31, 2014 2:23 pm

Preciso começar a seguir certinho. Assisti apenas os episódios que passavam na Band, então não sei certinho toda história, mas eu gosto muito mesmo assim.
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Att Qui Jan 01, 2015 9:11 pm

ja vi a primeira temporada de Bones. Dai só vi o que passava na fox, mas parei kk

ah, acabei de ler Cartas de Amor aos Mortos. Quem curte john green deve gostar desse livro e fala bastante de umas celebridades tbm
Att
Att
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 184
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Qui Jan 01, 2015 9:31 pm

Comecei a ler O mundo de Sofia. Li apenas dois capítulos, mas já estou apaixonado. Amo Filosofia *-----*
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Anna Cisz. Qui Jan 01, 2015 11:25 pm

Att escreveu:ja vi a primeira temporada de Bones. Dai só vi o que passava na fox, mas parei kk

ah, acabei de ler Cartas de Amor aos Mortos. Quem curte john green deve gostar desse livro e fala bastante de umas celebridades tbm

Li Carta de Amor aos Mortos também esses dias, achei interessante, só não curti muito. Agora meu foco são coisas de época, fatos históricos, tudo nesse gênero u.u
Anna Cisz.
Anna Cisz.
Caçadoras de Lady Artemis
Caçadoras de Lady Artemis

Mensagens : 148
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 23
Localização : Área 51

http://princesa-de-retardalandia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Qui Jan 01, 2015 11:27 pm

Sobre o que fala esse livro que vocês leram?? Cartas para pessoas que morreram?? Interessante xD
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Paozinhx Sex Jan 09, 2015 2:18 am

Gente, eu tenho tido muito tempo ocioso e como fiquei sem internet por um tempo, fui obrigada a viver no mundo real, mas nem tanto, né. Como eu disse antes, estou nessa vibe scifi, daí fiquei assistindo o Scyfi Channel o dia inteiro e estava passando uma série chamada Sliders, é antiga, mas é taaaaao legal, me encantei, vou até procurar para assistir certinho.
Geralmente series de ficção científica não focam em mundos paralelos, mas ela é exatamente sobre isso, um grupo eles "deslizam" por mundos paralelos, por isso o nome Sliders, e é tão legal, cada mundo um mais louco que o outro, se vocês curtem ficção científica e não ligam muito para efeitos especias pq é velha, então vão curtir bastante.
Achei legal dividir isso com vocês para movimentar um pouco por aqui
Paozinhx
Paozinhx
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 376
Reputação : 36
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 26
Localização : T.A.R.D.I.S.

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Adrian Godoy Sex Jan 05, 2018 8:10 am

Atualmente acabei de ler Deuses americanos, do Neil Gaiman, super recomento, história muito boa. O autor escreve super bem, fiquei muito entretido na história, traz uma pincelada sobre algumas mitologias difrentes e algumas reflexões muito boas sobre fé, crença, acreditar, religião e coisas do tipo. Estou lendo pouco, com a faculdade da pouco tempo para meus livros, é mais leitura voltada para o curso e esse é meu último ano, então vai ser bem corrido!! Comecei agora a ler As Cronicas dos Kane.
Assistindo também estou pouco, terminei Arquivo X novamente e acompanho só quatro séries, Supernatural, Arrow, Flash e The Walking Dead, mas vejo mais séries, só estou esperando ter tempo ou elas voltarem do Hellatos.
Adrian Godoy
Adrian Godoy
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 833
Reputação : 21
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Time and Space --- Amparo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam lendo ou vendo? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam lendo ou vendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos