Nico di'Angelo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nico di'Angelo

Mensagem por Bárbara em Qua Set 07, 2011 11:29 pm

livinhaferr escreveu:
Bárbara escreveu:
Little Miss Sarcasm escreveu:
Bárbara escreveu:
livinhaferr escreveu:
Bárbara escreveu:

É como eu imagino o Nico, não sei se ficou bem, sejam sinceros se forem dar opinião Exclamation Exclamation Exclamation Very Happy

Eu amo o Nico de paixão, já até falei q o nome do meu filho vai ser Nico, esse é um Nico perfeito! não consigo desenhar assim!
Foram anos de prática entediada na escola até eu conseguir desenhar assim

Sério? Shocked Eu acho q so pratico MESMO ha menos de um ano, vez ou outra, quando tenho paciencia.
O resto é rabisco de mesa.
é que na minha escola os professores dizem mil vezes a mesma coisa, e como eu sempre entendo o conteúdo de primeira, eu fico entediada e desenho. Very Happy

Eu tbm, mas não consigo desenhar e escrevoQue o melhor q eu faço ou lei, geralmente eu penso na história e escrevo qd eu to em casa. Fico entediada diariamente então tenho q ocupar minha mente
Eu não tenho ideias muito criativas para escrever, antes, na quarta série, eu fazia poemas, mas meu irmão leu e eu nunca mais consegui escrever nada que prestasse. Sad
Eu também leio, mas como já li quase todos os livros de ficção legais que tem na biblioteca do colégio, acabo desenhando mais vezes do que leio.

Bárbara
Prole de Athena
Prole de Athena

Reputação : 12

Mensagem por River em Qui Set 08, 2011 2:08 pm

Bárbara escreveu:
livinhaferr escreveu:
Bárbara escreveu:
Little Miss Sarcasm escreveu:
Bárbara escreveu:
livinhaferr escreveu:
Bárbara escreveu:

É como eu imagino o Nico, não sei se ficou bem, sejam sinceros se forem dar opinião Exclamation Exclamation Exclamation Very Happy

Eu amo o Nico de paixão, já até falei q o nome do meu filho vai ser Nico, esse é um Nico perfeito! não consigo desenhar assim!
Foram anos de prática entediada na escola até eu conseguir desenhar assim

Sério? Shocked Eu acho q so pratico MESMO ha menos de um ano, vez ou outra, quando tenho paciencia.
O resto é rabisco de mesa.
é que na minha escola os professores dizem mil vezes a mesma coisa, e como eu sempre entendo o conteúdo de primeira, eu fico entediada e desenho. Very Happy

Eu tbm, mas não consigo desenhar e escrevoQue o melhor q eu faço ou lei, geralmente eu penso na história e escrevo qd eu to em casa. Fico entediada diariamente então tenho q ocupar minha mente
Eu não tenho ideias muito criativas para escrever, antes, na quarta série, eu fazia poemas, mas meu irmão leu e eu nunca mais consegui escrever nada que prestasse. Sad
Eu também leio, mas como já li quase todos os livros de ficção legais que tem na biblioteca do colégio, acabo desenhando mais vezes do que leio.

Acho q vou tentar desenhar, eu desenhava muito bem, mas parei de praticar e agora meus desenhos saem pura sedução. Tenho q retomar meus dotes artisticos
River
Golden Age
Golden Age

Reputação : 36

Mensagem por Batman em Sex Set 09, 2011 1:23 pm

Eu podia postar um milhão dos meus desenhos pra vcs verem, mas nenhum deles tem a ver com PJatO Neutral
Batman
Golden Age
Golden Age

Reputação : 43
Localização : Telhados de Gotham City, provavelmente comendo o Asa Noturna

Mensagem por Tamires Cristina em Dom Set 11, 2011 6:15 pm

Ficou muuuuuito bom mesmo!!!!! What a Face
Tamires Cristina
Golden Age
Golden Age

Reputação : 5