Percy Jackson Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

+4
Netuno
Gabriel
Aly Chase
larissav_-
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

Mensagem por Netuno Ter Jan 20, 2015 6:44 pm

Pichu escreveu:Devo dizer, muito bom ambos os capitulo, ou devo dizer que é um capitulo só. Não me perdi entre eles, pelo contrário, achei que você conseguiu organizar muito bem suas ideias e o flashback. 
A batalha com a fúria foi boa, mas apenas uma duvida preenche minha cabeça, Apolo tem tanto poder para se comunicar com determinadas pessoas mesmo no Tártaro? 
AH! ESQUECI DE ESCREVER ANTES --x--

Gosto de como o Seven está mostrando sua história, começo a gostar do person, (já gostava antes pois ele também é um especie de Agatha.) A história dele ta se desenvolvendo de uma forma interessante. 

__x___
Quero só ver os persons dos outros, vou começar a escrever uma parte bonus da Agatha aqui, nada muito elaborada, nada que tenha muito a ver com o andamento da história, mas que entrará como flashback em algum dos meus capitulos. ;D
__x__
Aguardo a conclusão da luta ;3

Diga logo, você AMA o Seven. TODO MUNDO AMA O SEVEN, sabe por que? Porque vocês tem que amar ele... (Voz do Baby, pra enfeitar a frase kkk).

Valeu pelo elogio, Mi Amore. O próximo capítulo fica com a Larissa Tortorelli. Eu já chamei a atenção dela, mas até agora... Me ajude e apresse ela lá no Facebook  Foda-se

Sobre suas partes bônus, tá di boas. Quanto mais complexa Agatha ficar, melhor! (Porque até o momento ela só é uma megera com uma espada de Cronos na mão  TROOLLFACE  )

Sobre a dúvida de Apolo, eu explicarei adiante, quer dizer, o POV do Abestado vai explicar direitinho, não eu. Nós tínhamos conversado pelo chat e, em suma, enquanto a maioria dos Olimpianos foram para o Tártaro, Apolo foi o único que se manteve cativo pelos titãs, ou seja, fora do Tártaro. Por isso o pedido de "ajuda" dele, dando de bônus a profecia, seria mais facilitado. As razões para Apolo não ser jogado no Tártaro, como disse anteriormente, o Abestado vai explicar melhor (ele que teve a ideia...  ^^^^  )

Inté, Mi Amore. Também estou ansioso pelo término da batalha Wink
Netuno
Netuno
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 537
Reputação : 51
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Sou um filho do mar, Em Lorenza nasci, O local de meu nascimento deverá procurar. "Apresse-se semideus, não deves desistir!"

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

Mensagem por Gabriel Dom Fev 01, 2015 1:13 pm

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 312373685 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 312373685 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 312373685 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 312373685 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 4166754308 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 4166754308 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 4166754308 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 4166754308 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1835887934 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1835887934 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1835887934 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1835887934
Muito bom os capítulos! Eu me perdi um pouquinho com o último, mas acho que peguei bem a linearidade da história.
Me avise se a Larissa der respostas. Não sei o que ela vai abordar exatamente no capítulo dela, mas se ele quiser um pouco mais de tempo eu posso ver se posto o meu antes. 
Vou descrever um pouco da batalha do Abrigo, já que meu personagem é do grupo de guarda, mas não sei até onde posso ir. Por isso me mantenha atualizado.

Enfim, espero ansiosamente pelos próximos acontecimentos  .[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050 [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 1451926050
Gabriel
Gabriel
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 348
Reputação : 37
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Tridente, Westeros.

http://aiemi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

Mensagem por Annie Dom Fev 08, 2015 4:36 pm

Gente,apareci q 
só quero avisar que vou sair da lista de escritores por 4 motivos.
1- to sem teclado
2- to com problema no pulso
3- bem, como as ferias acabaram e esse é meu ultimo ano não terei mais muito tempo e tals.
e 4- estou dando um tempo de coisas virtuais e etc, e socializando mais com minha família e amigos q

então aparecerei pra ler qq
Annie
Annie
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 471
Reputação : 30
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 25
Localização : Patch's bed

Http://bourd0n.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

Mensagem por Gabriel Qua Jul 29, 2015 6:47 pm

Eu só quero dizer que eu QUERO O RESTO DESSA FIC!  Que dó :/
Gabriel
Gabriel
Os Motherfuck
Os Motherfuck

Mensagens : 348
Reputação : 37
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Tridente, Westeros.

http://aiemi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Fanfic Comunitária - Postagem dos Capítulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos