Percy Jackson Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus desenhos '-'

+2
Annie
Lilah
6 participantes

Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Meus desenhos '-'

Mensagem por Lilah Seg Out 01, 2012 3:13 pm

Gente, esses desenhos não são de PJ, mas são os melhores que eu fiz na minha vida, e em pergaminho *-*

[img]Meus desenhos '-' Sam0105w [/img]

[img]Meus desenhos '-' Sam0107y [/img]

[img]Meus desenhos '-' Sam0111x [/img]
Lilah
Lilah
Prole de Athena
Prole de Athena

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Na terra dos Marshmallows :3

http://www.lilithyangelin.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Annie Seg Out 01, 2012 7:08 pm

GOOOOOOOODS! EU AMO ALICE *OOOOO* sério mesmo meu,sou viciada nela,acho que é a melhor história da disney...E fico muito lindo seus desenhos também >< queria sabe desenha bem assim...
Annie
Annie
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 471
Reputação : 30
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 25
Localização : Patch's bed

Http://bourd0n.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Batman Seg Out 01, 2012 8:23 pm

Pergaminho made with café, não? KKKKKKK Clássico.
Curti os traços do Chapeleiro. Sem falar que o tema já faz metade do trabalho. Tenho um fraco por Lewis Carroll.
Batman
Batman
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 243
Reputação : 43
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 25
Localização : Telhados de Gotham City, provavelmente comendo o Asa Noturna

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Netuno Seg Out 01, 2012 8:43 pm

por Marquesa Snow Hoje à(s) 8:23 pm



Pergaminho made with café, não? KKKKKKK Clássico.
Curti os traços do Chapeleiro. Sem falar que o tema já faz metade do trabalho. Tenho um fraco por Lewis Carroll.

Talvez seja por isso que tenha me chamado do tal homem... (kkkkkkkk)

Oi Liìlah,

Bem, sobre os desenhos - todos querem receber elogios. Caso contrário você não estaria postando aqui, não é? Antes de soltar um AH VÁ, preste atenção.

Em olhar técnico, a profundidade do primeiro desenho, por exemplo, foi bem melhor do que no terceiro (onde tinha mesa), me corrija sobre a posição se estiver errado, porque minha internet é lerda pra caramba, e carregou duas imagens Razz Talvez nos traços humanos, principalmente no chapeleiro que ficou de perfil, você tenha que melhorar bastante na técnica, entretanto, os desenhos de todos os animais que ví compensou e MUITO o que foi perdido nas pessoas. Amei, realmente amei os animaizinhos (principalmente do coelho). Não tenho nenhuma propriedade para falar de desenhos (desenhador fanático de espadas SANGUINÁRIAS serve?), mas foi a minha humilde opinião. Ah sim, e sobre os elogios. Os verdadeiros causam mais impacto, e a veracidade não está nas palavras belas, pois só quando alguém diz algo desconfortante é que você, mesmo que inconscientemente, acredite no que esta pessoa tenha a dizer. É empírico, natural, quem sabe? Mas é a pura, disgramada e relaxante... verdade.

Parabéns Wink

Gean Riwster
Netuno
Netuno
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 537
Reputação : 51
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Sou um filho do mar, Em Lorenza nasci, O local de meu nascimento deverá procurar. "Apresse-se semideus, não deves desistir!"

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Batman Seg Out 01, 2012 9:01 pm

Não exagere. Foi uma referência ao seu estilo de escrita que me lembra a do Sr. Carroll. Não simboliza nada além de que admiro seus textos, e isso não é novidade.

Abaixe o ego. Ainda não decidi o que vai ter que botar na assinatura.
Batman
Batman
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 243
Reputação : 43
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 25
Localização : Telhados de Gotham City, provavelmente comendo o Asa Noturna

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Lilah Qua Out 03, 2012 8:35 pm

Valeu pelas dicas pessoal, e hum, o pergaminho não é de café *-* é de verdade mesmo *-*
Lilah
Lilah
Prole de Athena
Prole de Athena

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Na terra dos Marshmallows :3

http://www.lilithyangelin.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Lilah Qua Out 03, 2012 8:37 pm

E detalhe, sou péssimas em desenhar humanos mesmo, só que na cena que eu vi, eles estavam presentes, então fazer o que né?!
Lilah
Lilah
Prole de Athena
Prole de Athena

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Na terra dos Marshmallows :3

http://www.lilithyangelin.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Mariana Ter Out 09, 2012 4:02 pm

Annie escreveu:GOOOOOOOODS! EU AMO ALICE *OOOOO* sério mesmo meu,sou viciada nela,acho que é a melhor história da disney...E fico muito lindo seus desenhos também >< queria sabe desenha bem assim...

Concordo plenamente com a Annie. Além de ser minha história favoritaa eu acho legal a produção do filme (até o lindo do Jhonny Deep eles colocaram)... E seus desenhos ficaram muito fofos... Adorei o gato ^^...
Aiaai Clara e Gean, pelo visto vai começar tuuudo de novo ... A propósito Clara, adorei o "marquesa Snow", sua cara kkk Very Happy
Mariana
Mariana
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 212
Reputação : 43
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Annie Ter Out 09, 2012 6:47 pm

Mariana escreveu:
Annie escreveu:GOOOOOOOODS! EU AMO ALICE *OOOOO* sério mesmo meu,sou viciada nela,acho que é a melhor história da disney...E fico muito lindo seus desenhos também >< queria sabe desenha bem assim...

Concordo plenamente com a Annie. Além de ser minha história favoritaa eu acho legal a produção do filme (até o lindo do Jhonny Deep eles colocaram)... E seus desenhos ficaram muito fofos... Adorei o gato ^^...
Aiaai Clara e Gean, pelo visto vai começar tuuudo de novo ... A propósito Clara, adorei o "marquesa Snow", sua cara kkk Very Happy

É isso mesmo,mas embora eu prefira a versão em desenho Razz também gosto da com o Jhonny Deep ( eu amo ele como ator,sério mesmo *o*)
Annie
Annie
Os Badass
Os Badass

Mensagens : 471
Reputação : 30
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 25
Localização : Patch's bed

Http://bourd0n.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Batman Sex Out 12, 2012 6:03 pm

Annie escreveu:
Mariana escreveu:
Annie escreveu:GOOOOOOOODS! EU AMO ALICE *OOOOO* sério mesmo meu,sou viciada nela,acho que é a melhor história da disney...E fico muito lindo seus desenhos também >< queria sabe desenha bem assim...

Concordo plenamente com a Annie. Além de ser minha história favoritaa eu acho legal a produção do filme (até o lindo do Jhonny Deep eles colocaram)... E seus desenhos ficaram muito fofos... Adorei o gato ^^...
Aiaai Clara e Gean, pelo visto vai começar tuuudo de novo ... A propósito Clara, adorei o "marquesa Snow", sua cara kkk Very Happy

É isso mesmo,mas embora eu prefira a versão em desenho Razz também gosto da com o Jhonny Deep ( eu amo ele como ator,sério mesmo *o*)
Assino embaixo. Sou meio suspeita para falar de Tim Burton por minha incapacidade de detestar qualquer coisa que ele faça, por mais que deixe a desejar. A animação, por outro lado, é fodasticamente soberba.

P.S.: *Johnny Depp

P.S.²: Obrigada! >w<

Batman
Batman
Golden Age
Golden Age

Mensagens : 243
Reputação : 43
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 25
Localização : Telhados de Gotham City, provavelmente comendo o Asa Noturna

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por ManiMarc Qua Jan 30, 2013 11:06 am

Ficou muuuuuuuito show!!! Adorei os desenhos!
ManiMarc
ManiMarc
Prole de Athena
Prole de Athena

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://jujufofinho.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meus desenhos '-' Empty Re: Meus desenhos '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos